terça-feira, 1 de junho de 2010

Postadora Nadine13

Bom gente desculpe não estar mais postando! Eu estou totalmente sem tempo entro toda noite em cosmopax para ver os amigos e dar uma espiadinha aqui no blog mas nao estou conseguindo entrar e ficar um tempo maior ou de manhã para postar sobre o que está acontecendo! Entao eu acho mais que justo deixar que o meninodiego escolha outra pessoa para postar no meu lugar!
Sempre que possivel estarei aqui me atualizando das noticias. Bom cada um tem seus motivos e o meu é por estudos! 
Espero ter feito um bom trabalho enquanto tive aqui.
Um beeijo e um abraço a todos, se vemos em cosmopax!
E NÃO DEIXEM DE ENTRAR EM COSMOPAX, MAIS DO QUE NUNCA ELES PRECISAM DE CADA UM DOS SEUS PIXTARS!
HUAHUAHUA xD

-nadine13-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax