terça-feira, 1 de junho de 2010

Naninha, Ping e Comunicado Importante!

Oi gente! Vim avisar de que a Pixtar Naninha está online no Server Verde, pelo menos estava quando entrei. Ela não falou nada pelo que eu saiba, e da última vez que a vi, estava parada na Time Square.
Ah, eu saí do Server Verde para ir para o Laranja, que é onde Dr. Ping está agora, exatamente na Hard Drive Street! Corram para vê-lo!
Infelizmente só consegui print da Naninha, mas vou tentar conseguir um print do Ping também, aguardem.
Na imagem acima, vocês também podem percerber, além da Naninha, o jornaleiro está falando uma frase diferente: EXTRA! EXTRA! COMUNICADO IMPORTANTE!". Vejam!
Clicando no jornal, aparece a seguinte mensagem. Cliquem no print para ampliar, ou simplesmente visitem Cosmopax e vão na Time Square ou na Print Screen St. e cliquem na banca de jornal. Se escrever tudo isso, ficará cansativo para mim e para vocês ._.

Vocês devem ter notado que, no Comunicado Importante, tem dois botões. O primeiro fala "leia a troca de cartas entre o CS e o Sr. Fabio Pontes". Fabio Pontes é o pai do menino que falou sobre o Pedófilo Pirad0 em Cosmopax. Nesse ícone, podemos ver e-mails (correspondencias) enviados por esse para o Conselho supremo, em outra postagem colocarei o que está escrito, mas nessa, darei prioridade à notícia, pois é novidade. Depois aprofundarei ^^.
Bom, o segundo botão fala "leia e faça a sua declaração de amor a Cosmopax". É o botão roxo, como vemos na imagem. Se clicarmos nele, aparece esse anúncio verde, mas só se permanecermos com a seta no ícone. A mensagem diz assim
           mural
Eu S2 Cosmopax

"Começe agora a escrever sua mensagem de amor a Cosmopax. Amanhã você envia e agente publica no Cosmoblog"
Acho que temos de enviar ao Conselho Supremo, mas não publicaram nenhum e-mail e nada. Bom, acho que o e-mail deve estar nas cartas trocadas entre o CS e o Sr. Fabio Pontes, confiram.
É isso pessoal, depois volto com mais, até a próxima!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax