sábado, 19 de junho de 2010

Cosmoblog e alguns alertas!

Olá pessoal! Como disse na minha postagem anterior, vou falar um pouco mais sobre o Cosmoblog!
Ele lançou ontem, dia 18 de Junho de 2010, como já sabem, e apareceu na barra de ícones agora atualizada. Na verdade, já estava lá, só que não funcionava, e ainda não funciona (bom, no meu computador não).
Primeiro, o que é COSMOBLOG?
O Cosmoblog é um lugar onde você pode postar notícias sobre sua vida, sobre Cosmopax ou qualquer coisa. Pode postar não só notícias, mas um monte de coisas, como seu aniversário, pode ensinar algo, pode tudo! Ops, quase tudo, pois não pode postar "besteiras" que prefiro não citar.
Você além de escrever pode postar vídeos e imagens, só que na própria postagem, pois no Cosmoblog já aparecem seus vídeos, imagens, turmas, amigos e fãs.

Para postar em seu Cosmoblog, há um novo ícone nas estantes dos Web-Roons, que é laranja, e nele está escrito "COSMO blog". Vejam como ele é abaixo:
Clicando nele, vai aparecer um quadro, em que há um espaço onde tem um ícone que está escrito "criar novo post".
Se clicar nele, você verá um espaço onde poderá escrever, editar, colocar imagens, falar o que pensa, o que sente, coisas interessantes. Eu recomendo não tentarem postar hoje, pois Cosmopax está ficando muitas vezes fora do ar. Eu estava fazendo minha primeira postagem, e apertei o botão "Postar", mas não ia. Apertei denovo, e denovo... Aí falei, vou apertar Resert para ver de dá algo. A postagem ficou em branco! Nossa, fiquei até com raiva, mas aí fui ver meu Cosmoblog, e a postagem realmente não estava lá! Eu reiniciei Cosmopax, mas estava fora do ar. Acho que esse era o problema, por isso, cuidado.
Ah, uma coisa que achei estranho foi que, quando cliquei em "criar novo post", apareceu a tela para postar, normal. Mas notei que, ao invés de "Meu Cosmoblog" estava "MEUS Cosmoblog". Deve ser um bug. Bom, é isso, até mais pessoal!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax