sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010!


Oi gente!! Vamos animar e conseguir um número alto de Paxons pra entrar nesse carnaval de Cosmopax! Hoje, dia 12 de Fevereiro de 2010, meu aniversário, o Conselho Supremo nos pegou de surpresa com essa festa!

Um amigo me chamou para ir na Time Square (que estava LOTADA) para curitr o carnaval. Achei estranho, mas quando consegui entrar vi que tinha um trio elétrico lá! Ah, e mais uma novidade, tem uma promoção do Carnaval 2010, que os poderes estão na metade do preço! É isso mesmo, metade do preço, 50% de Desconto!

É isso gente, espero que tenham gostado, eu adorei! Obrigado CS, por no dia do meu aniversário colocar enfeites de Carnaval e agitar Cosmopax! Até mais caros leitores, adoro vocês!

-meninodiego-

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, o blog não tem contato então eu vou deixar aqui nos comentários mesmo. Muda o Banner do meu blog, eu mudei.

Acessa ai e muda: http://cosmomam23.blogspot.com/2009/07/nossos-parceiros.html

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax