sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Play Square lotada por causa da mensagem do CS!

Oi caros cosmopaxianos que leem o Notícias de Cosmopax! Hoje à noite, já faz um bom tempo, o Conselho Supremo enviou uma mensagem aos Pixtars dizendo: "O MOMENTO QUE TODOS ESPERAM ESTÁ QUASE CHEGANDO. É UMA EMOÇÃO ENORME VER TODOS OS PIXTARS ONLINE. AVISEM A TODOS QUE VOCÊS CONHECEM." Confiram essa mensagem na foto abaixo.
Depois disso, os Pixtars criaram várias hipóteses do que poderia ser esse grande momento. Eu vi uma Pixtar falar que achava que era o novo Catálogo, e outro Pixtar falar da aparição da naninha, e também tem a hipótese de que a Guerra entre o Dr. Ping ou os Aliens esteja chegando, e se for isso, é um mal sinal, por isso temos que conseguir energia positiva! Epa, só por isso não, temos que conseguir Paxons também para a última hipótese!

A última hipótese é... A Abertura da Mother Board! É isso mesmo, talvez seja ainda esse mês ou mês que vem, mas com essa mensagem, os Pixtars ficaram tão animados que lotaram a Play Square! Foi muito sacrifício para mim conseguir entrar lá para tirar um print para vocês, leitores. Até agora está lotada!


Eu creio que a última opção é o GRANDE MOMENTO, pois até a placa de FECHADO saiu! Vamos aguardar. Ah, hoje a naninha foi no Server laranja, e disse que iria anunciar o nome de mais um escolhido! Estou muito ansioso, e vou tentar saber quem é! Temos que conseguir energia positiva e chamar amigos, é isso gente! Até mais!

-meninodiego-

1 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente eu consegui em aparece em uma foto sua,olha eu la no canto



Pixarmen

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax