quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mais um vestígio - Mistério do ícone da música

Oi gente!Olha o que eu decobri quando estava vendo os 10 fundamentos de Cosmopax:
Sim.Um dia cosmopax teve ou vai ter esse ícone da música.Tem até a instrução de como usar!Para quem não entendeu o que está escrito na imagem eu repito: "Dentro do seu Web-room você pode postar música,fotos,texto e videos.Basta andar em direção ao equipamento de postagem e fazer o upload/download dos arquivos.Por exemplo,para postar e ouvir música,ande até a estante onde está o audio system,espere a janela abrir e faça a trilha sonora do seu quarto."
Achei isso muito interessante.Imagina você está no seu Web-room e pode ouvir a música que quiser!Mas a dúvida que fica é: Esse ícone tinha ou vai ter nos nosso Web-room's?
Deixe cometários falando sobre o que vocês acham sobre isso.Até a próxima pessoal! =D
PS.:Observem que na imagem do lado do fundamento n°8,tem a imagem do ícone que encontrei no meu Web-room!

2 comentários:

Meninodiego disse...

Eu achei muito interessante esse mistério Tereza, e o melhor de tudo é que aos poucos estamos descobrindo, e logo acho que o ícone de música estará em nossos Webs para pesquisarmos mais, e ouvir música (é claro .-.)!

Teeh' disse...

Também achei muito interessante,mas cada vez mais acho que esse ícone já existiu.Só não sei se vai voltar =/

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax