domingo, 28 de fevereiro de 2010

Não dá para entrar no Celebrity Hall pela rua!

Olá gente! Vim aqui para falar sobre uma notícia que achei interessante. Essa notícia eu queria postar a mais tempo, mas esperei até esse momento que Cosmopax está meio parado. Acho que quase todos os Pixtars de Cosmopax sabem que não conseguimos entrar no Celebrity Hall pela Clock Street, só pelo MAPA. Mas, por que será? Algumas hipóteses:
  • Talvez, isso seja uma "pista" de que haverá uma nova festa das Celebridades logo, logo. Alguns estão virando VIP's mesmo sem a Festa, então é bem possível essa hipótese.
  • Deve ser Bug mesmo, nós até voamos acima da entrada! O Conselho Supremo deveria arrumar isso.
  • Acho que não é bug, e o CS já está muito ocupado com a Mother Board e outras coisas. Talvez seja alguma força do mal que impede a entrada pela Rua, mas se for isso, por que não impediria pelo Mapa? Isso não entendo.

Essas são as hipóteses, fale qual é a que você mais acredita, nos comentários! Ou, se você tiver uma hipótese, pode por nos comentários também ^^. Até mais gente, obrigado por lerem!

-meninodiego-

2 comentários:

QG10g disse...

É bug mesmo... devem ter esquecido de por o trosso de entrar no lugar... do jeito de estão ficando apressados pra alguma coisa...
Assim que eu descobrir que swf é esse vou ver o que mudaram nele pra cometerem esse bug.

Anônimo disse...

"Talvez, isso seja uma 'pista' de que haverá uma nova festa das Celebridades logo, logo. Alguns estão virando VIP's mesmo sem a Festa, então é bem possível essa hipótese."
Eu acho que essa é a mais provável.Eu até já ouvi falar que em breve vai ter uma festa para os novos V.I.P's. :D

Terezabella

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax