segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Resultado dos Postadores.

Olá caros Cosmopaxianos que estão lendo o blog! Tenho uma super novidade, e muitas surpresas. Para quem não sabia, eu estava procurando postadores, aí, postei no blog e pedi que, quem quisesse, postasse nos comentários. Muitas pessoas foram muito boas, mas infelizmente, só escolhi dois. OPA! Dois? Essa é uma das surpresas, pelo número muito alto de candidatos, resolvi escolher mais, então, escolhi 5 para postar no blog. Agora, vamos aos "lugares":

1º Lugar: Guri96;

2º Lugar: Gugusarturi;

3º Lugar: Silas;

4º Lugar: Terezabella;

5º Lugar: Amandamelati.

Obrigado a todos que participaram, eu poderia ter escolhido muitos de vocês, mas assim ficaria muita bagunça no blog, pois os postadores poderiam postar notícias repetidas. Aos que conseguiram, peço que entrem em contato comigo pelo e-mail: meninodiego.cosmopax@yahoo.com.br falando o nome do Pixtar, o e-mail (para mandar a autorização para postar), e se quiser uma foto do seu Pixtar. Até mais pessoal!

-meninodiego-

1 comentários:

Teeh' disse...

Nossa,consegui!Obrigada por me dar essa chance Diego,e todos os outros postadores.Já envei o email e espero fazer minha parte no blog. =D

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax