terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O famoso Petterpause entra!

Gente, precisamos de muita animação hoje!!! O famoso Pixtar que estava no vídeo do Tutorial de Cosmopax entrou!! Eu sabia! Os Pixtars antigos estão voltando pessoal! E o melhor é que ele está adicionando! AHUHA! O Conselho Supremo também enviou uma mensagem agorinha mesmo, vou postar na próxima postagem. Veja abaixo a foto do Petterpause, eu e meu irmão em Cosmopax (refrcdffvcgfhdsgfhbd). Ah, esqueci de falar, ele entrou no Primeiro server laranja, e pelo que disse meu irmão, ele falou assim: Oi gente, vamos nos posicionar para uma linda foto? Ou algo do tipo, não estava no momento. Abaixo, tenho a imagem do Card dele, bom, não do card mas sim um Zoom aumentado dele. Achei bem legal ele entrar, pois apesar de eu ser meio antigo, nunca tinha visto ele, não tive chance.

Não vamos desanimar, temos que conseguir energia positiva!!!! Até mais gente, e quero agradecer ao meu irmão por me chamar na rua que ele tinha ido (Real Time Street, depois Time Square, e depois Web-Room do refrcdffvcgfhdsgfhbd). Boa tarde!

-meninodiego-

2 comentários:

cosmopax disse...

Oii meninodiegoo

Meninodiego disse...

Olá

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax