domingo, 21 de fevereiro de 2010

Invisíveis em Cosmopax

Olá pessoal! Vim falar sobre um assunto sério. Existem muitos invisíveis em Cosmopax. Muitos deles infernizam a vida de alguns Pixtars, ficando encima deles e falando palavrões, fazendo-nos pensar que foi o Pixtar embaixo do invisível que falou palavrão. Outros invisíveis não conseguimos clicar, e também tiram a paz do ambiente.
Mas vocês pensam que só existe esse tipo de invisíveis? Pois é, não. Alguns invisíveis são bem legais, como o caso da Pixtar Karola156, que está com a pixtar invisível, e por isso, nenhum Pixtar quer falar com ela. Não é legal esse tipo de atitude gente! Estou falando isso pois ser ignorado na sociedade não é uma coisa que seja lá muito boa, então, os que ignoram algumas pessoas, por favor, pensem antes de fazer!
Esse foi meu aviso, e peço desculpas aos Pixtars que não ignoram os outros, só estou alertando, obrigado a todos e até mais!


-meninodiego-

5 comentários:

QG10g disse...

Isso não é injusto PARA VOCÊS...
É injusto porque cerca de 10% dos pixtars que são criados vem com um defeito, que é que eles vem invisiveis...
Só que como tem gente que não sabe ir no webroom( também que é impossível ir lá sendo invisível) e arrumar o desenho do pixtar, fica bravo e se rebela fazendo tais coisas...
De quem é a culpa? De ninguem.

Anônimo disse...

Não é impossível Pixtar invisível ir no Web-room não. Não dá para abrir o Pixtar Card mas dá para clicar no rosto do Pixtar dele que fica no canto inferior esquerdo, ao lado do botão do Sunday Refresh.

Anônimo disse...

MEU PIXTAR É IVISIVEL E ISSO É CHATO SE EU QUIZER EU XINGO PALAVROES TIPO PORRA CARALHO TOMA NO CÚ VIADO

Unknown disse...

meu e invisivel mais n fico xingando em cima dos outros pq eu sou novata

Anônimo disse...

o meu tbm vcs sabem como que faz pra nao ser ???

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax