sábado, 6 de fevereiro de 2010

Pixtars antigos estão voltando?

Olá pessoal! Tenho uma notícia que achei interessante. Eu estava adicionando amigos em outros servers, quando apareceu no circo uma Pixtar com itens antigos! O nome dela é lucinha69. Não sei se ela é antiga ou é macete, acho que ela deve ter parado de jogar, não sei. Se for isso, os Pixtars antigos estão voltando!!!!
Outro dia eu também estava adicionando quando vi outro Pixtar (dessa vez menino), que tinha itens antigos. Outra vez repito, não sei se é macete, e também não sei se esses Pixtars pararam de jogar e depois voltaram, mas acho que sim.

A Pixtar do lado direito eu resolvi colocá-la para mostrar sua criatividade! Parece que ela está meio de lado, grávida, e olhando para nós. Muito legal! O nome dela é cindy1920.

Espero que tenham gostado desse post. Escrevam se gostaram e se concordam comigo sobre os Pixtars antigos estarem voltando, nos comentários. Obrigado pela atenção te todos os leitores que veem o blog Notícias de Cosmopax, e um abraço a todos vocês!!

-meninodiego-

4 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito legal a cindy1920 muito criativa!
Sobre os pixtars antigos acho que eles estão voltando sim!:)

kimberlee disse...

OBS: Mas teve uma vez uma "liquidação" no master shop q tinha os itens velhos, ela deve ter comprado!!!

Meninodiego disse...

Então, por isso disse que não sei kimberlee. Mas acho que são antigos, pq mesmo assim a liquidação faz um tempo.

Teeh' disse...

É,mas eu não me lembro desses itens na liquidação.

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax