sábado, 13 de fevereiro de 2010

Relação do 6 com os acontecimentos.

Oi gente! Acho que descobri o que a naninha queria dizer! Todos sabemos que o Pixtar Shopping fez uma Promoção de 50% de Desconto na compra do poder.
A Naninha tinha falado sobre brilhar, e sobre com o 6 ficarmos poderosos! Então, o poder de Brilhar custa R$6,00, acho que é isso que ela quis dizer. O Conselho Supremo até mandou uma mensagem falando para clicarmos no Balão verde ao lado do MAPA (Balão do Pixtar Shopping), para termos chances de ficar poderosos e assim ajudar Naninha a voltar. Como os poderes podem ajudar ela a voltar?

Acima, tenho um print da Mensagem do CS, que fala sobre o Pixtar Shopping. Até mais gente! Boa noite!

-meninodiego-

4 comentários:

Silas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silas disse...

Acho qque eh isso mesmo =D

adivinha quem é disse...

vc e viado

Gustavo Sarturi disse...

OI O MEU BLOG NAO TEM CONTATO COM O SEU BLOG, QUEREMOS INFORMAR QUE O BLOG DA GLOBOPAX MUDOU PARA COSMODELICSNEWS ACESSE WWW.COSMODELICSNEWS.BLOGSPOT.COM E MUDE O BANNER, E RETIRE O BANNER DA GLOBOPAX.

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax