domingo, 28 de fevereiro de 2010

Portais!


Nossa, hoje é um dia cheio para os postadores de muitos blogs! Agora pouco acabaram os portais, mas durou um bom tempo! Foi muito legal! Teve gente que conseguiu algumas ou alguma chave amarela! Ah, e os portais que não conseguíamos ir, como o do Cosmopax Stadium ou o da Clock Street, que ficam lá no alto, muitos conseguiram ir, não sei se todos! Vamos conseguir energia positiva! O que achei estranhamente estranho (rsrs .-.) foi que eu estava pensando hoje em um portal escondido (não vou revelar onde né), e me surpreendi quando o meu amigo Piloto6 me falou: PORTAIS! aí eu fui correndo em uma rua (no caso, a AVI Lake)! É isos gente, se tiver mais coisas, eu posto.

-meninodiego-

1 comentários:

Vanessa disse...

eu entrei em 2 portais + ñ vi nada q disece sobre o futuro,e o segundo quando entrei a conexão caiu!
odeio quando acontece isso...

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax