sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Entrevista com malukim!

Olá pessoal, como as páginas estão com problemas, postarei a entrevista exclusiva com o Pixtar Malukim aqui mesmo.

Legenda

Meninodiego
Malukim

Meninodiego: Olá, tudo bom?

Malukim: Bem e contigo?

Meninodiego: Bem também ^^, bom, vamos começar a entrevista. A quanto tempo você está em Cosmopax?

Malukim: 4 anos e 1 ano no Pixcodelics.

Meninodiego: Legal, qual seu nome na vida real?

Malukim: Gustavo.

Meninodiego: Você é ou já foi VIP?

Malukim: Não, mas já fui guardião.

Meninodiego: Você já conheceu Naninha e/ou Kiddoido antes de eles serem 3D?

Malukim: Bem...já. Eu lembro da partida dele...

Meninodiego: O que você acha deles?

Malukim: A Naninha era um pouco arrogante, e Kid era super maneiro!

Meninodiego: Você se acha um Pixtar respeitoso, que segue ou Código de Honra, mais ou menos, ou não?

Malukim: Sim, só me explodo quando me xingam, ou xingam novatos.

Meninodiego: Por fim, quer deixar uma mensagem aos Pixtars?

Malukim: Sim, continuem em Cosmopax, e o melhor ainda está por vir! Ah, posso falar sobre um fato confidencial?

Meninodiego:Ahm, pode.

Malukim: É sobre o Kid, eu estava no dia em que ele partiu, não tinha portal negro, só me lembro do Kid falar para mim "Prepare as malas meu amigo, vamos ao futuro". Estávamos na frente do Circus quando meu PC endoidou, começou a desligar e ligar a tela. Quando consegui ligar, meu amigo não estava mais lá.

Meninodiego: Você foi ahm, digamos que a última pessoa a falar com ele?

Malukim: Sim, com certeza! Ah, eu encontrei ele depois, mas ele estava diferente, estranho, ele estava 3D. Ele me perguntou: Você é o Malukim? Eu respondi que sim, e ele disse que não se lembrava das pessoas, só dos nomes.

Meninodiego: Puxa, deve ter sido triste pra você...

Malukim: Pois é, mas depois de 2 anos, reencontrei ele, no labirinto. Ele revelou o Código Binário, e disse que precisava me levar ao futuro, mas o número de Pixtars era muito grande, e interferiria na Conexão. Aí começou a travar, e depois todos os Servers estavam FULL.

Meninodiego: Nossa, impressionante!

Malukim: É.

Meninodiego: Bem, obrigado pela entrevista Malukim!

Malukim: De nada!

-meninodiego-

3 comentários:

Anônimo disse...

4 anos e 1 ano no pixcodelics?

Meninodiego disse...

Sim, é porque o site de Cosmopax era Pixcodelics.com antes.

Gustavo Sarturi disse...

O.o o malukim meu amigo

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax