terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mistério do ícone de música.


Pessoal, tenho um mistério! Eu estava vendo o tutorial, pois não lembrava o nome da amiga do Petterpause (num lembrava se era Vanet ou Vannet), aí, notei uma coisa. Tinha tipo um ícone de música lá no canto, onde está a foto do petter, igualzinho ao ícone que a postadora Terezabella falou em uma postagem!!! Não sei direito se o Petter é do futuro ou não (creio que não) ou se já existiu esse ícone e depois saiu, mas achei bem estranho. Comentem o que vocês acham, eu até tirei um print para verem. Ah! Percebi uma coisa nos lugares antigos, não tinham casas roxas!!! Bom, é isso, obrigado pela atenção, e até mais!

-meninodiego-

3 comentários:

Teeh' disse...

Bem interessante mesmo.Será que esse ícone vai voltar? =/

Meninodiego disse...

Não sei nem se veio tereza, mas quero colocar minhas músicas no meu web mesmo assim xD!

Teeh' disse...

kk Só colocar videos da música,enquanto o CS não coloca um ícone de música(tomara né) =D

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax