segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010






Estou aqui para falar que minha conta em Cosmopax foi bloqueada injustamente por causa de um invisivel que nao dava para clicar, eu tava ajustando o blog, quando vi um invisivel atentando outro pixtar, ai, fiquei ausente por uns 2 minutos e quando voltei caiu a conexão, e... cliquei no meu pixtar e apareceu usuario bloqueado. Ajude o gugusarturi enviando mensagens para o Conselho Supremo pelo seguinte e-mail contactus@cosmopax.com e coloquem a seguinte mensagem:


Caro Conselho Supremo,


Meu amigo gugusarturi foi deletado injustamente pelos guardiões iresponsáveis na Real Time Street ontem dia 21 de fevereiro de 2010, quando estava ajustando seu blog, peço que por favor libere o meu amigo gugusarturi, por que ele é um bom cidadão cosmopaxiano e mora em cosmopax desde 2007 e seu maior sonho é ser vip, ajude-me ele faz revistas, filmes e blog de cosmopax para não sair de cosmopax. Ajude-lhes.

2 comentários:

Anônimo disse...

-.-" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Priscila disse...

Hojee eu vii elee !
ele taa desbloqueado^^

Beijiinhos Priscilinha1000

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax