domingo, 28 de fevereiro de 2010

Entrevista com Hericks17!

Oi pessoal! O Pixtar Hericks17 me pediu para eu entrevistá-lo, e como não estava ocupado hoje, resolvi fazer a entrevista. Aí vai a legenda, seguida da entrevista:

LEGENDA:

Meninodiego = Entrevistador
Hericks17 = Entrevistado

Meninodiego: Olá amigo! Tudo bom?

Hericks17: Sim.

Meninodiego: Que bom! Vamos começar, qual é o seu nome na vida real? Não precisa ser inteiro.

Hericks17: Henrique.

Meninodiego: Se puder revelar, quantos anos você tem?

Hericks17: Eu tenho 16 anos.

Meninodiego: Como você conheceu Cosmopax? E você gosta desse mundo virtual?

Hericks17: Conheci Cosmopax através de um blog, e adoro Cosmopax!

Meninodiego: Se lembra qual era esse blog?

Hericks17: Não me lembro.

Meninodiego: Você já viu alguns, ou todos os 3D? Quais você viu?

Hericks17: Eu vi só a Naninha.

Meninodiego: O que você acha dela?

Hericks17: Eu acho ela muito amiga, boa pessoa!

Meninodiego: O que você acha dos Pixtars que falam palavrões e dos guardiões injustos?

Hericks17: Os guardiões (do bem) devem tomar providencias. Os Pixtars palavrudos não respeitam o Código de Honra.

Meninodiego: Quando você acha que a Mother Board vai abrir?

Hericks17: Eu não sei... Talvez mês que vem.

Meninodiego: Você respeita o Código de Honra?

Hericks17: Claro!

Meninodiego: Por fim, quer mandar uma mensagem aos Pixtars?

Hericks: Sim, todos tem que respeitar o Código de honra e convidar os amigos!

Meninodiego: Obrigado pela entrevista!

Hericks17: De nada!

-meninodiego-

0 comentários:

Postar um comentário

Comente aqui...

Visite Cosmopax